Breadcrumb image

Os custos necessários para o envio das mercadorias são calculados sobre o tamanho real dos objetos e seu destino.

Di Mano in Mano oferece a possibilidade de escolher entre os principais correios, nós convidamos o cliente a escolher o que ele considera mais adequado para o seu endereço de entrega. Você pode verificar os custos mínimos de envio no carrinho, enquanto o restante dos serviços pode ser visualizado durante a confirmação da compra.

A compra de vários itens não dá a possibilidade de obter descontos no transporte, já que a empresa responsável por este serviço não aplica taxas cumulativas, mas apenas no volume exato.

O custo de envio inclui a embalagem que será realizada sempre e em qualquer caso.

As remessas são feitas somente após o registro do pagamento. O tempo necessário para o crédito de um pagamento não é atribuível ao atraso do envio.

Realizando as transações de pagamento do preço de compra e transporte, comprometemo-nos a entregar o produto embalado ao transportador o mais rápido possível. A Di Mano in Mano fará o seu melhor para garantir que os produtos cheguem nas melhores condições, mas não podemos ser responsabilizados por qualquer dano decorrente de qualquer atraso ocorrido durante o transporte.

É útil esclarecer que o envio de objetos e móveis da Antiquariato Modernariato e Arte requer uma série de operações lentas e delicadas, portanto, em alguns casos, a entrega não pode ser oportuna.

Durante a fase de seleção do correio, os tempos de envio estimados para o serviço escolhido serão indicados.

Uma vez que um pedido esteja no estado em preparação, não será mais possível alterá-lo (quanto mais mudar o endereço). Por isso, pedimos ao cliente para indicar um endereço de entrega onde alguém está sempre presente (também um local de trabalho, vizinho, etc.), e um número de telefone onde há sempre disponibilidade. Em caso de não entrega, o mensageiro pode contatá-lo ou deixar um bilhete de passagem com instruções a seguir.

Para quaisquer problemas encontrados com o envio, entre em contato conosco através da seção "Fale Conosco".


Acompanhe o envio

Todos os pedidos são entregues com um número de rastreamento, até mesmo os menores pacotes. Desta forma, o pacote é monitorado de porta em porta e podemos ter certeza de que isso é entregue com o máximo cuidado. Isso é importante para nós. Precisamente por esta razão, enviamos os menores itens na caixa e não no envelope.

No momento em que seu pacote sair do depósito, você receberá um número de rastreamento, para que você possa sempre ser informado sobre a entrega. Esse número permitirá que você localize o pacote e veja quando ele será entregue em sua casa.


Você não está em casa?

Se você não precisa estar em casa, o mensageiro deixará um aviso.

No dia em que o mensageiro tentará contatá-lo por telefone para marcar um novo compromisso para entrega.

Se não recebermos mais instruções, o seu pedido será devolvido ao remetente.


Direitos Aduaneiros

Dentro da UE não há direitos alfandegários e os produtos enviados incluem o IVA (exceto itens com faturas isentas de portadores do número de IVA).

Para países não pertencentes à UE (e outros locais, como as Ilhas Canárias), as mercadorias são enviadas com isenção de IVA e podem estar sujeitas a impostos alfandegários / impostos sobre a importação / IVA do país de destino.

Não é possível estimar as tarifas, que serão cobradas totalmente ao cliente. Para mais informações, consulte os costumes do seu país.

Register

Crie uma nova conta

Ou
Já tem uma conta?
Efetue login Ou Redefinir password