Os custos necessários para o envio das mercadorias são calculados sobre o tamanho real dos objetos e seu destino.
Di Mano in Mano oferece a possibilidade de escolher entre os principais correios, nós convidamos o cliente a escolher o que ele considera mais adequado para o seu endereço de entrega. Você pode verificar os custos mínimos de envio no carrinho, enquanto o restante dos serviços pode ser visualizado durante a confirmação da compra.
A compra de vários itens não dá a possibilidade de obter descontos no transporte, já que a empresa responsável por este serviço não aplica taxas cumulativas, mas apenas no volume exato.
O custo de envio inclui a embalagem que será realizada sempre e em qualquer caso.
As remessas são feitas somente após o registro do pagamento. O tempo necessário para o crédito de um pagamento não é atribuível ao atraso do envio.
Realizando as transações de pagamento do preço de compra e transporte, comprometemo-nos a entregar o produto embalado ao transportador o mais rápido possível. A Di Mano in Mano fará o seu melhor para garantir que os produtos cheguem nas melhores condições, mas não podemos ser responsabilizados por qualquer dano decorrente de qualquer atraso ocorrido durante o transporte.
É útil esclarecer que o envio de objetos e móveis da Antiquariato Modernariato e Arte requer uma série de operações lentas e delicadas, portanto, em alguns casos, a entrega não pode ser oportuna.
Durante a fase de seleção do correio, os tempos de envio estimados para o serviço escolhido serão indicados.
Uma vez que um pedido esteja no estado em preparação, não será mais possível alterá-lo (quanto mais mudar o endereço). Por isso, pedimos ao cliente para indicar um endereço de entrega onde alguém está sempre presente (também um local de trabalho, vizinho, etc.), e um número de telefone onde há sempre disponibilidade. Em caso de não entrega, o mensageiro pode contatá-lo ou deixar um bilhete de passagem com instruções a seguir.
Para quaisquer problemas encontrados com o envio, entre em contato conosco através da seção "Fale Conosco".
Acompanhe o envio
Todos os pedidos são entregues com um número de rastreamento, até mesmo os menores pacotes. Desta forma, o pacote é monitorado de porta em porta e podemos ter certeza de que isso é entregue com o máximo cuidado. Isso é importante para nós. Precisamente por esta razão, enviamos os menores itens na caixa e não no envelope.
No momento em que seu pacote sair do depósito, você receberá um número de rastreamento, para que você possa sempre ser informado sobre a entrega. Esse número permitirá que você localize o pacote e veja quando ele será entregue em sua casa.
Você não está em casa?
Se você não precisa estar em casa, o mensageiro deixará um aviso.
No dia em que o mensageiro tentará contatá-lo por telefone para marcar um novo compromisso para entrega.
Se não recebermos mais instruções, o seu pedido será devolvido ao remetente.
Direitos Aduaneiros
Dentro da UE não há direitos alfandegários e os produtos enviados incluem o IVA (exceto itens com faturas isentas de portadores do número de IVA).
Para países não pertencentes à UE (e outros locais, como as Ilhas Canárias), as mercadorias são enviadas com isenção de IVA e podem estar sujeitas a impostos alfandegários / impostos sobre a importação / IVA do país de destino.
Não é possível estimar as tarifas, que serão cobradas totalmente ao cliente. Para mais informações, consulte os costumes do seu país.