Breadcrumb image

Você tem alguma sugestão sobre como podemos melhorar nosso serviço?

Deixe-nos saber, de preferência por e-mail. A Di Mano in Mano aprimora constantemente seus serviços, por isso agradecemos muito os seus comentários.


Reclamações

No Di Mano in Mano, a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade, se você teve uma experiência negativa com o nosso serviço, por favor nos avise.

Você pode enviar sua reclamação por E-Mail para o nosso atendimento ao cliente. Você receberá uma resposta dentro de cinco dias úteis.

Se não estiver satisfeito com o nosso serviço ao cliente, pode enviar a sua reclamação ao Gestor do Atendimento ao Cliente exclusivamente por correio registado para:

Di Mano in Mano Soc Coop

Att. Manager Servizio Clienti

Viale Carlo Espinasse 99

20156 Milano (MI)

Italia


Você receberá uma resposta para sua reclamação no prazo de 5 dias úteis.

Register

Crie uma nova conta

Ou
Já tem uma conta?
Efetue login Ou Redefinir password